Resenha 8# Odiado Admirador Secreto - Vanessa Sueroz


Sabe quando você está ficando um pouco cansado(a) daquela literatura pesada, ou daqueles livros que todo mundo está lendo? 

Pois é, eu estava NECESSITANDO de algo mais tranquilo (clichê mesmo) pra quebrar um pouco o ritmo. Então, o dito cujo me apareceu numa ótima hora.

A simpática autora Vanessa Sueroz é nossa parceira aqui no blog, e me fez muito feliz mandando seu livro ''Odiado Admirador Secreto'' em e-book. Me diverti demais lendo ele e logo quero comprar o livro físico para reler.

  Sinopse:
Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?


Minha sutil opinião:
Esse livro é muito fofinho e gostoso de ler... 
Serio. Se você busca uma tarde tranquila, divertida e na companhia de um livro, leia Odiado Admirador Secreto. É muito bom.
Toda a história é narrada pela personagem principal, a Paulinha, que é muito inteligente e esperta. Praticamente tudo se passa dentro da escola em que ela estuda (afinal é um colégio interno), onde fez grande amizade com Lucas, Vitor, Fernando, Andressa e Ana.
No inicio cheguei a pensar que eles formariam 3 belos casais, mas no decorrer da leitura fui mudando um pouco de opinião e voltando a ela depois, até perceber que aquilo estava me deixando maluca e que eu PRECISAVA descobrir como tudo iria acabar. 
O que me deixou com certa raiva foi o aparecimento das rosas O TEMPO TODO, até mesmo nos lugares mas inusitados e inimagináveis.No começo achei fofo, mas depois já estava detestando rosas igual a Paulinha.
O livro inteiro é super divertido, ri demais. O final revelou algumas surpresas, mas, com toda certeza satisfez minhas expectativas.







Beijoquinhos de chocolate *-*
              Por: Malu

3 comentários

  1. Oie,
    Mto obrigada pelo carinho e espero que tenha gostado muito do livro.

    Abraços

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Não me interessei pelo livro, mesmo depois de ler a sua resenha. Não conhecia ele, e o leria pela capa, mas a sinopse não me agradou *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir